Jorge Jesus: «Muito trabalho para os que ficaram e muito descanso para os que foram»

Treinador confiante com equipa após paragem para seleções

• Foto: Pedro Simões

O Sporting defronta na sexta-feira (19 horas) o Feirense, jogo que abre a 5.ª jornada, depois de uma paragem do campeonato para as seleções nacionais. Jorge Jesus reconhece que a equipa está a postos para o encontro, mesmo com os jogadores que foram para fora... 'descansar'.

"Houve muito trabalho para os que ficaram cá e muito descanso para os que foram para as seleções. Hoje chegaram mais três jogadores, ao meio-dia, e o departamento médico já deu o aval para que fossem convocados - Coates, Marcos Acunã, Doumbia. Vamos trabalhá-los até amanhã. Os outros sei como estão", começou por afirmar esta quinta-feira em conferência de imprensa.

E prosseguiu, analisando o encontro com o Feirense. "Vai ser um jogo complicado frente a uma equipa que ainda não perdeu. Vamos passar por períodos complicados durante o jogo e isso faz parte do que é o Sporting: ter pressão e obrigação de jogar sempre para os 3 pontos. A equipa está confiante e tem vindo a melhorar".

Continuando na análise ao adversário de sexta-feira, Jesus deixa elogios aos fogaceiros. "Na minha opinião, falando dos quatro jogos já feitos, é uma equipa que já vem com muitos jogadores do ano passado. É uma equipa bem trabalhada, que taticamente tem ideias e com jogadores que sabem o que têm de fazer nos momentos do jogo. Quanto à estratégia que o meu colega vai definir, ele é que sabe. Não faço a mínima ideia. Mas sei que vamos encontrar um adversário forte e que vamos ter um jogo difícil", finalizou.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas