Jorge Jesus: «Não sei se vou voltar a uma final europeia»

Lembra a diferença de poder económico para os colossos europeus

A carregar o vídeo ...
Jorge Jesus: «Nós, portugueses, conseguimos fazer milagres»

Jorge Jesus admitiu esta quarta-feira que não sabe se um dia voltará à final de uma competição europeia, tal é a exigência do feito para uma equipa portuguesa na atualidade. 

"Já estive em duas finais desta competição, se continuar em Portugal se calhar não vou a mais nenhuma, tenho essa convicção. A diferença que há entre poder económico é muito grande e mesmo assim nós portugueses, os três grandes, conseguimos fazer milagres. Chegar a meias-finais ou quartos-de-final da Champions ou à final da Liga Europa com o nosso poder económico é um milagre. Difícil para qualquer treinador português em Portugal", confessou durante a conferência de imprensa de antevisão do Sporting-Bayer Leverkusen de quinta-feira.

O técnico português desvalorizou ainda a possível ausência de Chicharito nos farmacêuticos. "Chicharito está a fazer um excelente campeonato, é um goleador, se não jogar será melhor para o Sporting, mas têm outro jogador que vai jogar, um turco com enorme qualidade. A diferença é alguma mas não é muita."
A carregar o vídeo ...
Nem o frio atrapalhou Jesus

Por José Morgado
19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas