Jorge Jesus: «Nunca conquistei 86 pontos como treinador»

Treinador lembra registo em caso de vitória frente ao Sp. Braga

• Foto: Lusa

Em conferência de imprensa de antevisão à visita de domingo ao Sporting, de Braga, da 34.ª e última jornada da Liga NOS, Jorge Jesus lembrou que, em caso de triunfo, os leões vão atingir um registo que o próprio treinador nunca atingiu anteriormente.

"Em caso de vitória, o Sporting soma 86 pontos. Nunca conquistei 86 pontos como treinador. Não vamos falar em tristezas, porque as coisas não acabaram. Se amanhã [domingo] a cereja for em cima do bolo, é porque fomos campeões. Primeiro, o Sporting tem de ganhar e, depois, esperar pelo resultado do nosso rival. Vai ser também um jogo complicado para o nosso adversário. O Nacional tem um treinador muito esperto em termos estratégicos. A equipa tem qualidade", disse.

Diante dos bracarenses, Jorge Jesus não espera facilidades. Contudo, o treinador do Sporting 'empurra' a responsabilidade para o lado de Paulo Fonseca, uma vez que o Sporting de Braga irá disputar a final da Taça de Portugal, frente ao FC Porto, a 22 de maio, às 17h15.

"Espero um Sporting de Braga forte. O Sporting de Braga vai nos criar grandes problemas. Tem três jogadores que em Portugal jogam em qualquer equipa. É verdade que eles vão ter a final da Taça de Portugal. É um objetivo mais importante que o jogo de amanhã. O treinador, Paulo Fonseca, é que tem de saber o que vai fazer no jogo de amanhã, em função do que quer para o jogo da Taça de Portugal", afirmou.

Por Lusa
29
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas