Jorge Jesus: «Parece que os jogadores têm medo de ganhar»

Técnico não queria que a segunda parte fosse tão sofrida

• Foto: Move Notícias

Jorge Jesus ficou naturalmente satisfeito com o triunfo do Sporting em Arouca (1-2) mas lamentou que a equipa tenha sido obrigada a sofrer para segurar o resultado nos últimos instantes, explicando que a pressão está sempre presente no clube, mesmo que o conjunto não esteja a jogar para o título.

"Sofremos o 1-0 e entrámos com pouca ação nos primeiros 15 minutos, com pouca competitividade em termos defensivos. Mas depois de sofrer o golo, a equipa toda ela se transformou, fez 35 minutos com muita qualidade, com jogadas de grande qualidade e vamos a vencer para a segunda parte, o que poderia dar equilíbrio. Não tivemos e era preciso ter mais bola. O Sporting não está a lutar pelo título mas a pressão do título ainda está muito presente nestes jogadores, parece que têm medo de ganhar. Fizemos uma segunda parte um pouco sofrida em termos de resultado. Fico satisfeito por ganhar mas queria que na segunda parte tivéssemos tido o comportamento dos últimos 15 minutos da primeira parte", analisou o técnico à Sport TV.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.