Jorge Jesus rendido ao golo de Ronaldo: «Ninguém aos 33 anos faz aquilo»

Treinador do Sporting salienta capacidade física do craque português

A carregar o vídeo ...
Jorge Jesus: «Se calhar o Messi quando tiver 33 anos não terá o nível físico do Ronaldo...»

Jorge Jesus foi mais um elemento do futebol a ficar rendido ao fantástico golo de Cristiano Ronaldo, destacando o facto de, aos 33 anos, o internacional português conseguir executar um pontapé de bicicleta daquela magnitude.

"Há dois ET's. Vou falar do outro ET [n.d.r.: o outro é Messi], que ontem fez um golo que todo o Mundo vai perceber por que ele é um ET. Tem 33 anos e isso demonstra não a capacidade técnica mas física. Duvido que algum jogador de 33 anos consiga fazer aquela execução", disse o treinador do Sporting na conferência de antevisão ao jogo com o Atlético Madrid.

Questionado sobre se este seria o melhor golo da história, Jesus respondeu: "Ele identificou-o como o melhor da carreira até hoje. Digo até hoje porque dele tudo pode acontecer e algo até mais fantástico do que aquele que ele fez ontem. O que mais me impressionou não foi a técnica mas sim a capacidade de execução em termos de condição física. Demonstra a forma e o grande profissional que ele é. Sei como ele pensa o treino, o que faz com que aos 33 anos esteja num nível muito alto, se calhar quando o Messi tiver 33 anos não terá o nível físico do Cristiano..."

12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.