Jorge Jesus: «Rui Vitória? O que eu disse foi em função da pergunta que me fizeram»

Recusa responder à "bicada" do adversário e alega ter sido induzido em erro

• Foto: Luís Manuel Neves
Rui Vitória disse, instantes antes de Jorge Jesus entrar na sala de conferência, que o técnico do Sporting, quando tinha a sua idade (45 anos) atual, "andava a lutar pela manutenção ou subida na Segunda Liga". O timoneiro verde e branco recusou fomentar mais a guerra de palavras, dando a entender que quando disse que Rui Vitória "não era sequer treinador" tinha sido induzido por um pergunta falaciosa.

"Não lhe vou responder porque está a fazer uma pergunta, como já me fizeram antes, sobre coisas que eu não sei que disse. E entre disse e não disse, não vou responder", vincou. Na continuação da resposta, Jesus volta a negar responder sobre aquilo a que foi instado pelo jornalista - a conferência de imprensa que deu que falar em Setúbal

"Deveria estar aqui o seu colega, que fez essa pergunta, para eu poder responder. Aliás, para ele próprio fazer novamente a mesma pergunta. Mas como ele aqui não está não vou responder. Isso está gravado e toda a gente percebeu o que eu disse em função da pergunta que me fizeram. Não vou falar mais nisso. O que importa é o jogo com o Sp. Braga e o que importava naquele jogo com o V. Setúbal é que foi uma excelente exibição nossa."
Por Flávio Miguel Silva
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas