Jorge Jesus: «Tenho de deixar de pensar em Adrien»

Técnico reconhece "atitude exemplar" do médio até ao último segundo

A carregar o vídeo ...
Jesus aborda situações de William Carvalho e Adrien Silva

Adrien Silva partiu para Inglaterra no último dia de mercado e abriu um problema para Jorge Jesus. O técnico não usa exatamente a expressão 'problema', mas na antevisão ao duelo com o Feirense deixou claro que o internacional português é um grande jogador e, do ponto de vista da equipa, terá de deixar de pensar na sua 'existência'.

"Se a saída do Adrien pode mudar alguma coisa em termos negativos, direi que o Adrien é um grande jogador. O facto de ser um grande jogador, acabou por lhe dar a possibilidade de ir para um campeonato onde sonhava estar. É um grande profissional, um jogador que teve até ao último segundo sempre com uma atitude exemplar. Já não é meu jogador e tenho de deixar de pensar nele", começou por dizer.

Relativamente à questão burocrática, que impedirá o médio de atuar até 2018, JJ lamenta, especialmente por causa do médio. "Tenho pena que lhe tenha acontecido esta situação. Não é apenas um problema do Adrien, porque também o é para o clube que o contratou, mas o que me importa é o Adrien. Ele tem um objetivo e na Seleção Nacional é um titular indiscutível. Como vai ultrapassar isto não sei, mas a mim também não me compete saber. Desejo-lhe a melhor sorte do Mundo para a sua carreira em Inglaterra. Que seja como a que teve cá, principalmente nestes últimos dois anos comigo", acrescentou.


Por Fábio Lima
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas