Jorge Jesus: «Trabalhamos sempre da mesma maneira»

Técnico recusa ter alterado o tipo de treino depois de não ter conseguido qualquer vitória na 'ressaca' europeia

• Foto: Lusa

O Sporting não alcançou, esta temporada, qualquer triunfo a nível interno, após os compromissos europeus. Depois da derrota em Madrid, perdeu em Vila do Conde, frente ao Rio Ave; a seguir à vitória, em Alvalade, diante do Legia Varsóvia, empatou em Guimarães.

Terá Jorge Jesus alterado alguma coisa, na sua forma de preparar a equipa, nestes últimos dias, para evitar que após o desaire com o Borussia Dortmund, algo corra mal, frente ao Tondela? O técnico do Sporting assegura que o trabalho realizado foi o habitual.

"A preparação nunca é diferente. Depois dos jogos europeus, o trabalho normalmente é trabalho de recuperação. A metodologia de treino é igual, as opções para o jogo seguinte é podem ser diferentes", esclareceu o treinador dos leões, concretizando a sua ideia. 

"As modificações nunca têm a ver com o trabalho desenvolvido no período entre o jogo com o Dortmund e o Tondela, mas sim das opções que eu entender promover no onze de este jogo. Isso é que pode ser diferente. De resto trabalhamos sempre da mesma maneira", reforçou Jorge Jesus, que diz ter hoje a equipa melhor preparada para enfrentar um treinador, Petit, que na época passada 'roubou' 4 pontos aos leões.

"É verdade que o Petit tem uma forma de pôr as suas equipas a jogar contra o Sporting, que consegue anular a forma de jogar das minhas equipas. Mérito do Petit. Pode ser que no sábado não o consiga, até porque já estamos mais preparados para isso", destacou o técnico da equipa de Alvalade. 

Por João Lopes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas