Jorge Jesus: «Vai ser uma luta titânica até ao fim»

Resignado com o empate frente ao Rio Ave

• Foto: EPA

Jorge Jesus revelou-se resignado com o resultado frente ao Rio Ave (0-0) e anteviu uma luta muito intensa até ao final do campeonato.

"O campeonato vai ser isto até ao fim, com muito pontos ganhos e perdidos. Estamos com os mesmos pontos do segundo classificado e com mais 6 pontos que o FC Porto. Vai ser uma luta titânica até ao fim", afirmou o treinador à Sport TV.

Para Jorge Jesus os pontos perdidos devem-se aos erros de finalização. "Fizemos um bom jogo frente a uma boa equipa, como já sabíamos. Fizemos o suficiente para ganhar pois tivemos várias oportunidades de golo, mas não conseguimos concretizar. Foi um bom jogo, o nosso adversário teve mérito pois soube defender bem e sair no contra-ataque. Nós na antevisão já sabíamos que ia ser difícil pois o Rio Ave defende bem", concluiu.

Por João Soares Ribeiro
51
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.