Jorges Jesus preocupado com o calor: «Bas Dost e Gelson estavam mortos...»

Treinador com receio de que o desgaste possa afetar rendimento na Roménia

• Foto: Simão Freitas

Após a goleada (0-5) do Sporting sobre o V. Guimarães, Jorge Jesus mostrou-se preocupado com as consequências que o intenso calor que se fez sentir possam ter sobre os seus jogadores, tendo em vista a recuperação para a 2.ª mão do playoff da Liga dos Campeões, na quarta-feira.

"Jogámos a 32 graus, é como se fossem dois jogos (e estou a falar do efeito para as duas equipas). Vamos ter de recuperar... Bas Dost e Gelson Martins estavam completamente mortos. Vamos ver as alternativas para a Roménia. Este jogo hoje foi muito desgastante, pelo empenho do V. Guimarães e pela temperatura", analisou o treinador leonino à 'Sport TV'.

Concretamente sobre a partida com o Steaua Bucareste, Jesus lembrou a importância de entrar na Champions mas sublinhou que o campeonato é a meta principal: "A Champions é importante do ponto de vista económico mas o campeonato é mais importante para os adeptos e toda a estrutura. Há sempre um reforço financeiro mas desportivamente será dificil ganhar a prova. Para o Sporting e qualquer equipa portuguesa. O objetivo é ganhar os títulos em Portugal."

19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas