José Eduardo: «Temos dois modelos de treinador»

Responsável para o futebol de Ricciardi explica as ideias desta lista

• Foto: Vítor Mota

José Eduardo, o responsável para o futebol do Sporting na lista de José Maria Ricciardi, abordou também, e naturalmente, questões relacionadas com o futebol na entrevista à CM TV, frisando que esta candidatura "tem dois modelos de treinador".

"Um é o manager, à imagem do grande símbolo que é o Ferguson. Depois, o outro, um treinador que tem a responsabilidade técnica da equipa e que trabalha nas restantes funções. O scouting é fundamental", explicou o empresário, lamentando que o Sporting seja "autofágico" e "destrua valor", quando questionado sobre a Academia.

"Quando usamos de forma gratuita nomes como o do Beto, o Mário Jorge, o Manuel Fernandes, entre outros, não estamos a fazer bem ao Sporting nem a essas pessoas. São património do Sporting, temos que os usar em benefício do Sporting", vincou.

Por Ricardo Granada
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.