José Gomes: «Ilori está completamente no Reading»

Técnico dos ingleses considera normal assédio ao defesa

• Foto: Reuters

O Sporting está apostado em recuperar Tiago Ilori e tudo tem feito para conseguir tornar o negócio uma realidade, mas a espera não parece estar a afetar o rendimento do defesa central português do Reading. A garantia foi dada este sábado por José Gomes, treinador português dos Royals, que garantiu ter visto um Ilori focado nos objetivos da equipa.

"Não sei se é um rumor ou se é verdade. Mas é completamente normal que um clube queira um bom jogador no mercado de janeiro. O que vi hoje (ontem) e durante a semana foi um Ilori completamente focado na equipa. O resto, não sei", começou por dizer o técnico.

"Talvez seja uma situação normal os grandes clubes perguntarem pelos jogadores importantes. Se temos bons jogadores, quando o mercado abre podemos entender que os clubes os queiram. É óbvio que vários dos nossos jogadores possam receber ofertas. Acho isso normal", acrescentou o antigo treinador do Rio Ave.

Por Fábio Lima
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.