José Pedro Rodrigues diz que presença de Inácio em programa da RTP constitui "ilegalidade"

Ex-apoiante de Madeira Rodrigues envia email ao Provedor do Telespectador

• Foto: Fernando Ferreira

José Pedro Rodrigues, membro da lista de Pedro Madeira Rodrigues nas últimas eleições, em 2017, enviou uma mensagem ao Provedor do Telespectador da RTP sublinhando a "ilegalidade" da participação de Augusto Inácio no programa da RTP3, Trio d'Ataque, no domingo, uma vez que as "novas regras da Liga" impedem a participação de dirigentes de clubes em programas de debate televivos.  

O grande plano que revelou os 'segredos' de Augusto Inácio
"Não obstante o perfeito conhecimento da lei, o referido comentador Augusto Inácio, tendo já novamente assumido funções no Sporting Clube de Portugal, não se inibiu de participar no programa em referência, violando claramente a lei, e a RTP, conhecedora da situação e do enquadramento legal, permitiu que esta ilegalidade se materializasse sem que tenham sido tomadas as devida medidas para evitar tais atropelos à lei. Sendo do conhecimento público toda a situação que o Sporting Clube de Portugal atravessa, era de elementar bom senso evitar que o referido senhor Augusto Inácio participasse, como comentador, em programas de televisão", escreveu José Pedro Rodrigues.

Refira-se, contudo, que no programa emitido ontem na RTP3, Augusto Inácio anunciou que seria a sua última participação no 'Trio de ataque'. Para além disso, o regulamento da Liga a que se refere José Pedro Rodrigues, não está em vigor.

46
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas