José Peseiro: «Jogámos melhor do que no jogo anterior»

Técnico viu evolução na atuação da sua equipa

• Foto: epa

O Sporting somou mais um triunfo, agora por 2-1 sobre o V. Setúbal, numa partida na qual, segundo a análise de José Peseiro, apresentou um futebol mais agradável do que o que havia feito na semana passada, diante do Moreirense.

"Há que realçar que a primeira grande vitória do Sporting foi quando entrámos no estádio com 40 mil adeptos nas bancadas, o que mostra que o Sporting é só um, que estamos todos unidos. Quero dar os parabéns à minha equipa, pelo profissionalismo demonstrado em face das dificuldades que temos tido. Dificuldades que já falamos... Parabéns também pela forma como se bateram, como deu a volta ao golo sofrido. Não fizemos um jogo excelente, mas já jogamos melhor do que no outro jogo. Merecemos a vitória, diante de uma equipa difícil, que sabe o que quer. É uma vitória justa e é mais um passo", referiu.

Questionado sobre a influência de Jovane Cabral, o técnico do Sporting optou por falar no coletivo. "Todos os que colocámos, os que jogam, os que ficam no banco e os que não são convocados, são todos importantes no nosso trabalho de aglutinação, de união e de responsabilidade. Não estamos a jogar de forma excelente neste momento, mas estamos na nossa luta, uma luta que não está fácil, mas vamos conseguir muitas coisas esta época", frisou.

Por Fábio Lima
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.