Jovane Cabral: «É uma sensação única»

Extremo leonino renovou contrato até 2023

• Foto: Sporting CP

Jovane Cabral renovou contrato com o emblema de Alvalade até 2023. O jovem extremo de 20 anos viu ainda a cláusula de rescisão subir para os 60 milhões de euros e, em declarações ao Jornal Sporting, mostrou-se radiante pelo passo dado.

"É uma sensação única e sinto-me muito feliz por ter prolongado o meu contrato com o Sporting. Só espero continuar a dar muitas felicidades aos adeptos e ao Clube. Sempre acreditei em mim e já estava a sonhar em subir ao plantel principal há algum tempo. Foi neste momento e quero continuar a desfrutar e a trabalhar", assumiu.

Aos 20 anos, este fruto da formação leonina partilha agora balneário com alguns jogadores que estava habituado a apenas ver na televisão. É o caso de Nani…

"O Nani sempre foi uma referência para mim, sinto-me muito orgulhoso por poder trabalhar com ele todos os dias. Tem-me ajudado muito e tenho aproveitado ao máximo tudo o que possa evoluir e aprender com ele", explicou.

Entre os melhores

Assumindo-se como um verdadeiro leão, Jovane Cabral realçou a forma como se foi "apaixonando" pelo emblema de Alvalade: "Foi sempre o clube que quis representar por ter sido daqui que saíram dos melhores jogadores portugueses de sempre, com Luís Figo, Cristiano Ronaldo, Quaresma e Nani. Ainda por cima são todos extremos. Estou muito orgulhoso pelo sonho que se tornou realidade. Mas quero ainda mais!"

Por João Seixas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas