Juventude Leonina após chumbo das contas: «É um cartão vermelho a esta direção»

Claque diz que "não há alternativa" que não seja a "demissão dos atuais órgãos sociais"

• Foto: Fernando Ferreira
A Juventude Leonina entende que o chumbo das contas do Sporting é "um cartão vermelho" dos sportinguistas à direção liderada por Frederico Varandas, considerado que os atuais órgãos sociais não têm outro caminho a seguir que não seja "a demissão". A claque condenou ainda a agressão de quem foi vítima um sócio durante a Assembleia Geral de ontem

Leia a publicação na íntegra:

"Hoje viveu-se um dia de Sporting... já tínhamos saudades.

Hoje os sportinguistas mostraram claramente de que lado estão.

Foi uma larga maioria de, praticamente, 70% dos votantes, que chumbaram o orçamento de 20/21 e o relatório e contas de 19/20.

Mas, mais que votar contra os dois pontos em discussão, os sportinguistas mostraram claramente um cartão vermelho a esta direção, mostrando inequivocamente que não existe outra alternativa, do que a demissão dos atuais órgãos sociais.

Portanto, mais uma vez, é hora de todos os órgãos sociais, cumprirem com a vontade dos sócios, os verdadeiros donos do clube, apresentando imediatamente a sua demissão.

Mais, a Juventude Leonina, tendo em conta as notícias veiculadas nos órgãos de comunicação social, repudia e desmente qualquer agressão ou tentativa de agressão a sócios do Sporting por parte de elementos da Juventude Leonina.

Durante toda a Assembleia, a Juventude Leonina zelou, em todos os momentos, pelo escrupuloso cumprimento de todas as medidas de segurança impostas pela DGS, bem como, pelo que, em nada foi posta em causa, a segurança desta Assembleia Geral.

Hoje, acima de tudo, venceu o Sporting Clube de Portugal!

Um Dia Juve Leo...Juve Leo Até Morrer!
Sporting Sempre!"

Por Record
31
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas