Keizer e o dérbi com o Benfica: «Não há segredos»

Treinador do Sporting antevê "tarefa difícil" em Alvalade

• Foto: Paulo Calado

Marcel Keizer reconhece que o jogo da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal frente ao Benfica, na próxima quarta-feira (20h45), vai ser "tarefa difícil".

"Com muita energia e pressão, sabemos que precisamos de marcar um golo. É, obviamente, melhor começar com um 1-2 do que com um 0-2. Penso que o 1-2 nos dá muitas oportunidades, sabemos que com um golo chegamos à final. Se o jogo for mais aberto vamos precisar de mais golos, mas é algo que vamos ver durante o encontro. Conhecemos o adversário e o adversário conhece-nos, não há segredos. Tudo depende da frescura das duas equipas. visto que ambas têm jogadores internacionais. Vai ser um jogo difícil, mas muito bom de se jogar, até pelos adeptos", afirmou o treinador leonino em entrevista ao jornal 'Sporting'.

Desistir não é palavra de ordem para o técnico holandês que se recusa a atirar a toalha ao chão em qualquer das competições. "

"Sempre disse que não íamos desistir e continuamos assim. Se estamos a oito pontos e há mais pontos em disputa, nunca vamos desistir. No entanto, sabemos que é uma tarefa difícil, tal como na Taça de Portugal, mas na Taça da Liga nunca desistimos e conquistámos o troféu.  E isto aplica-se aos últimos dois meses da época". 

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas