Kiko Félix reforça Sporting e integra equipa B: «Dão o devido valor à formação»

Médio-ofensivo de 18 anos chega do Felgueiras 1932 e garante ter dado "passo em frente"

• Foto: Sporting CP

O Sporting anunciou esta quarta-feira novo reforço para a sua equipa B: Kiko Félix, médio-ofensivo de 18 anos (geração de 2003), chega do Felgueiras 1932, por quem na última temporada disputou o Campeonato de Portugal, onde realizou um total de 25 jogos.

"É um sentimento de orgulho ter vindo para um clube tão grande. É um passo em frente, mas que me traz responsabilidade para trabalhar cada vez mais e dar alegrias aos sportinguistas", assumiu o jovem futebolista à televisão do clube após a assinatura de contrato.

Formado no V. Guimarães, clube que abandonou no final de 2019/20, Kiko garante que os verdes e brancos "dão o devido valor à formação", tendo, por isso, a certeza que rumar ao leão acabou por ser "a melhor decisão". "O Sporting dá-nos tudo para evoluir", sustentou.

Com a Liga 3 no horizonte, e após a experiência no Campeonato de Portugall, aborda uma realidade "mais difícil e competitiva", concluindo com a intenção de "evoluir a cada dia" e de "ajudar o Sporting a ganhar".

Por Record
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.