Troféu em Alvalade, festa no Terreiro do Paço

Tudo permanece como traçado em caso de conquista

• Foto: Manuel Araújo

Crença no título não falta em Alvalade, mas nem isso faz com que os responsáveis leoninos alterem – um milímetro que seja – a preparação da deslocação a Braga, para o derradeiro embate da temporada. Apesar de a conquista do título ainda ser uma possibilidade - ‘basta’ ao Sporting ganhar ao Sp. Braga e esperar que o Benfica não vença o Nacional -, a estrutura não pondera medidas excecionais, a pensar em eventuais celebrações.

As portas do Estádio José Alvalade não vão abrir para que os sportinguistas que não vão a Braga possam ali assistir ao jogo; a equipa vai (na véspera) e vem de autocarro (logo após o jogo), independentemente do que possa acontecer. Ou seja, não está previsto o regresso de avião, via Porto; os bilhetes começam hoje a ser vendidos em Alvalade e, até ao momento, não foi pedido nenhum ‘reforço’ de ingressos devido a uma procura ‘anormal’ por parte dos adeptos leoninos. Se isto acontecer, os responsáveis agirão em conformidade, solicitando ao Sp. Braga mais bilhetes, intenção à qual o emblema minhoto não apresentará qualquer tipo de objeção, segundo Record conseguiu apurar.

Troféu em Alvalade

O nosso jornal sabe também que está descartada a possibilidade de o Sporting receber a taça de campeão em Braga, caso conquiste o título, naturalmente. Se assim for, a comitiva leonina rumará de imediato a Alvalade, sendo esse o local protocolado com a Liga para a entrega do troféu, das mãos do líder deste organismo, Pedro Proença. Depois, e de acordo com aquilo que foi possível apurar, está previsto que o autocarro passe pela rotunda do Marquês de Pombal, com destino ao Terreiro do Paço, local há muito identificado pela estrutura leonina como o palco da festa sportinguista.

Bilheteira aberta

Os ingressos podem ser adquiridos em Alvalade, sendo que os preços variam entre 20 e 60 euros. Como é habitual nos ‘jogos fora’, os bilhetes serão vendidos segundo critério especial: de hoje a sexta-feira, a compra está reservada a sócios com Gamebox 2015/16, mas há prioridade a quem tiver mais anos de bilhete anual.

Por Alexandre Carvalho e António Adão Farias
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas