Leões arrasam Rui Gomes da Silva

Post no Facebook com duras críticas ao vice-presidente do Benfica

• Foto: Pedro Simões
O Sporting, através de um post na página Comunicação SCP no Facebook, fez esta terça-feira duras críticas a Rui Gomes da Silva, que acusa, entre outras coisas de ser "cobarde" e "incompetente".

O clube leonino diz que o vice-presidente dos encarnados é um "homem com 'h' pequeno que se quer colocar em bicos de pés perante Jesus".

O Sporting prossegue lembrando que "Jesus é um homem que o Mundo reconhece como um dos melhores de sempre na sua profissão" e que foi ele que "retirou" o Benfica de "uma agonia que se prolongava há mais de 10 anos". 

Os leões acrescentam que que JJ é "um homem que sabe e respira futebol como poucos" e que continua a causar "sobressaltos e calafrios" a Rui Gomes da Silva.

No mesmo post é dito que o vice-presidente do Benfica, como comentador, "vive na sombra do departamento jurídico da SIC".

O post foi entretanto retirado, o que o Sporting disse ter sido iniciativa do Facebook após denúncia.

Artigo atualizado às 17h26.
Por Sandra Lucas Simões
97
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Balakov: «Rúben Amorim tem grande carisma»

Foi um dos jogadores mais carismáticos do Sporting na década de 90, e esteve em Alvalade a assistir ao jogo com o Borussia Dortmund. O búlgaro foi brindado com uma forte ovação e, no dia seguinte, aceitou o convite para visitar a nossa redação para recordar velhas histórias e receber o merecido Record de Ouro

Notícias

Notícias Mais Vistas