Leões assinam parceria com a Traffic Sports

Clube de Alvalade quer aumentar esfera de influência no Brasil e na China

• Foto: Sporting
O Sporting assinou esta quinta-feira um acordo com a Traffic Sports, empresa que trabalha principalmente com os mercados sul-americano e chinês, área que onde o clube verde e branco quer aumentar a sua influência. O anúncio foi feito pelos verde e brancos através de um comunicado na página oficial do clube.

O principal objetivo dos leões é o desenvolvimento dos jogadores jovens, fazer crescer a ligação entre os verde e brancos e os clubes brasileiros e chineses e respetivos mercados. Este acordo tem também em vista a implementação de novas Academias Sporting, bem como a procura de novos parceiros de patrocínio para o clube.

Bruno de Carvalho, presidente verde e branco, acredita que tanto o Sporting como a Traffic têm muito a beneficiar com a assinatura deste acordo.

"Procuramos sempre os melhores parceiros para ter possibilidade e o acesso de trabalhar aquilo que é o mercado e conseguir os melhores jogadores. A Traffic é reconhecida como um parceiro de excelência e vamos poder trabalhar com dois mercados interessantes, que são o brasileiro e o chinês", considerou. "Demonstramos assim que estamos atentos aos parceiros que estão disponíveis para ajudar o futebol, desenvolvê-lo em todas as vertentes e neste caso estamos a pensar sobretudo nos jogadores jovens que o Sporting depois pode ajudar a desenvolver e melhorar".

"Acaba por ser uma parceria entre alguém que faz um trabalho de excelência na detecção de talentos, que tem sido a Traffic, e alguém que sabe como ninguém potenciar os jogadores, que é o Sporting, pelo que é uma parceria que tem tido para ter sucesso".

No momento da assinatura do acordo, Frederico Pena, presidente executivo da Traffic Sports, mostrou-se muito feliz pelo acordo entre as partes e explicou o que esta nova parceria pode trazer de novo ao clube de Alvalade.

"É uma honra muito grande para nós assinar este protocolo com um clube da grandeza e dimensão do Sporting. A ideia é encurtar o espaço entre o futebol brasileiro e o clube. Temos uma tradição muito grande de atletas de altíssimo nível que vamos buscar e queremos aumentar a relação do Sporting com o Brasil, seja com os outros clubes, seja para levar a marca leonina além fronteiras", revelou o CEO da Traffic. "Trazendo oportunidades e estando atento, acreditamos que o Sporting pode estar mais presente na mente do futebol brasileiro e das pessoas no geral. O clube já é muito bem visto por lá, é um dos gigantes do futebol europeu, com vários jogadores conceituados a vir para cá, e é visto como o caminho do sucesso", concluiu.

Por João G. Oliveira
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

À procura do melhor Pote

Frente ao Ajax, pode dar sequência ao grande momento e fazer o que nunca conseguiu em Alvalade: o sétimo jogo seguido a marcar ou assistir

Notícias

Notícias Mais Vistas