Leões garantem "não ser tarefa fácil" passar pelo presidente

Contratações só com aval de Bruno de Carvalho

• Foto: Pedro Ferreira

O Sporting divulgou este sábado um comunicado esclarecendo que ainda ninguém contratou Slimani, nem "ninguém estranho ao clube decide o futuro" dos jogadores dos leões.

"O dossier contratações continua nas mãos que sempre estiveram, desde o início deste mandato, as do Presidente. O mesmo é ajudado, sempre que necessário, pelos administradores Dr. Guilherme Pinheiro, Dr. Carlos Vieira, Dr. Rui Caeiro e pelo assessor Dr. Sancho Freitas, para além do departamento jurídico da SAD", pode ler-se na nota.

E prossegue: "Para 'agarrar' ou 'decidir' o futuro de jogadores do Sporting Clube de Portugal, os clubes têm de passar primeiro pelo Presidente, facto que confessamos não ser tarefa fácil, pela sua defesa intransigente dos interesses do Clube e dos seus jogadores. (...)".

No mesmo comunicado, os leões esclarecem que Octávio Machado continuará a ser o diretor do futebol profissional do clube, passando a pasta de André Geraldes a ter um âmbito mais alargado.

"André Geraldes tem, para além das funções de OLA (Oficial de Ligação aos Adeptos), as funções de Responsável pelo Gabinete de Apoio ao Atleta e suas Famílias - transversal no Universo Leonino - futebol profissional e modalidades. A única alteração é que a intervenção deste gabinete será ampliada para o futebol de formação e o gabinete Sporting Olympics", lê-se no documento divulgado no site e nas redes sociais do clube.

Também Virgílio Lopes continua à frente da Academia e da Formação, passando Guilherme Pinheiro, administrador da SAD, a estar em permanência em Alcochete, tal como Record adianta este sábado.

"O Dr. Guilherme Pinheiro é o administrador da SAD que estará em permanência na Academia para apoio a todos os assuntos da formação permitindo, assim, uma tomada de decisão mais rápida e o consequente reforço do investimento na mesma: quer a nível de atletas, equipamentos e infraestruturas. Este reforço foi realizado perante a necessidade verificada pelo próprio Director Virgílio Lopes e foi aceite pela Administração".




12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas