O
futuro de Manuel Ugarte continua a dar que falar e, tal como
Record avançou na sua edição desta quinta-feira, a cobiça em torno do médio de 22 anos já levou a que o PSG apresentasse uma proposta no valor de 60 milhões de euros junto da SAD leonina pelo jogador. Tal cifra representa a cláusula de rescisão do internacional uruguaio, num cenário que teve eco também em França.
Ora, nesse sentido, o diário desportivo
'L'Équipe' confirmou a notícia
Record acerca do futuro de Ugarte, garantindo de igual forma que a direção do clube gaulês já fez chegar uma proposta de 60 M€ ao Sporting, num dossiê que se encontra em "fase avançada", aponta o jornal. "Estas conversações encontram-se muito avançadas", aponta, sem esquecer igualmente o interesse de alguns clubes ingleses no passe de Ugarte, entre eles Chelsea, Aston Villa e Liverpool, tal como o nosso jornal noticiou também recentemente.
O desportivo francês escreve ainda que Ugarte "deverá ser a primeira contratação parisiense na próxima época", isto quando ainda restam acertar pormenores para que tal negócio se concretize. À imagem do que Record adiantou esta quinta-feira, a SAD leonina recebeu a proposta de 60 milhões de euros por parte do PSG, mas ainda espera negociar com o Famalicão relativamente à percentagem do passe de Ugarte. Os leões detêm 70% dos direitos do médio, com o clube minhoto a reservar 10% e o Fénix outros 20%, sendo que o Famalicão pode vir a garantir os tais 30%, mediante um acordo com o emblema uruguaio. Assim, o Sporting tentará ainda reduzir a tranche do Famalicão, o que, para já, trava o acordo.
Por Record