Lista de Bruno de Carvalho está sob análise

Entregue ontem de manhã

• Foto: Fernando Ferreira

Jaime Marta Soares, como prometido, recebeu a lista de Bruno de Carvalho ontem de manhã, em Alvalade. Num encontro rápido e cordial com os dois responsáveis da candidatura ‘Leais ao Sporting’, Nuno Sousa e Afonso Pinto Coelho, o presidente da Mesa da Assembleia Geral deu a garantia de que toda a documentação seria devidamente analisada pelos serviços do clube e, caso cumprisse todos os parâmetros, seria aceite.

"É uma candidatura que analisei assim, superficialmente, para ver se tinha todos os itens. Não é agora que vou decidir pois iremos verificar todos os documentos nas 48 horas previstas. Se tudo estiver bem será aprovada, se não estiver não será", afirmou Jaime Marta Soares aos jornalistas, no final do encontro.

Conforme Record já adiantou, a lista deverá ser mesmo rejeitada pois Bruno de Carvalho encontra-se suspenso por um ano e, desta forma, não pode ser candidato. Confirmando-se a decisão que poderá ser anunciada ainda hoje, a candidatura terá mais 48 horas para emendar as falhas, caso as mesmas sejam retificáveis.

O plano da candidatura ‘Leais ao Sporting’ passa por trocar o nome de Bruno de Carvalho pelo de Erik Kurgy. Resta depois esperar para saber se esta e outras eventuais alterações serão suficientes para a lista se poder apresentar no ato eleitoral.

Confiança

Os dois representantes da candidatura mostraram-se felizes por terem cumprido o objetivo. "Vamos acreditar que o Bruno de Carvalho pode ir a eleições e depois vemos. Um passo de cada vez. A lista está entregue e agora vamos esperar", afirmou Nuno Sousa.

Por Daniel Monteiro
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas