Liverpool só aceita vender Markovic

Leões pretendiam sérvio por empréstimo

• Foto: Reuters

Apesar de continuar integrado na pré-temporada do Liverpool – no domingo, no particular com o Wigan, fez assistência para o 2-0 final –, Lazar Markovic não terá lugar no plantel de Jürgen Klopp, avançou ontem a imprensa inglesa. O extremo associado ao Sporting nos últimos dias está num lote de jogadores que já foram informados de que devem encontrar clube, mas no caso do sérvio os reds não admitem um cenário de empréstimo: após os 25 milhões de euros que pagaram ao Benfica em 2014, querem encaixar uma considerável verba com um futebolista que tem mercado na Europa.

Para além do Fenerbahçe, clube ao qual Markovic esteve emprestado na última temporada, há o interesse do Wolfsburgo e de alguns emblemas de Itália. A forte concorrência parece deixar o Sporting para trás, uma vez que parece não ter os mesmos argumentos financeiros para tentar garantir os serviços do sérvio.

27
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.