Luís Borges Rodrigues e Luís Natário na SAD

godinho anuncia amanhã reestruturação

Luís Borges Rodrigues e Luís Natário na SAD
Luís Borges Rodrigues e Luís Natário na SAD • Foto: PEDRO SIMÕES E DR RECORD

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, vai anunciar amanhã a reestruturação da administração da SAD, de momento constituída por três elementos – Nobre Guedes, Silva e Costa e o próprio –, sendo reforçada a partir da próxima semana por Luís Borges Rodrigues e Luís Natário, num total de cinco dirigentes.

Amanhã deverá ser também conhecido o novo homem-forte do futebol, a figura em quem Godinho Lopes se pretende apoiar para gerir a equipa profissional. Nomes como José Couceiro e Paulo Futre já foram noticiados e Record sabe que Jesualdo Ferreira também é um dos nomes equacionados.

De referir a curiosidade de Luís Borges Rodrigues e Luís Natário terem integrado a lista de Bruno de Carvalho, candidato nas últimas eleições, derrotado à tangente para os órgãos sociais, mas vencedor na contagem para a assembleia geral.

Luís Natário foi eleito como secretário da mesa da AG, enquanto Borges Rodrigues tem feito parte do Conselho Leonino, para onde também foi eleito nas fileiras do principal rival de Godinho Lopes. Os dois nomes surgem agora próximos da atual liderança, no fundo, na continuidade de uma estratégia que visa a aglutinação de várias tendências nos órgãos sociais.

Dossiers como o mercado de janeiro e mesmo o próximo treinador – uma vez que Vercauteren tem contrato apenas até ao final da época e sem cláusula de opção – serão temas quentes de urgente resolução para os novos elementos da SAD, que vão tomar posse num dos piores momentos desportivos vividos pelo Sporting na sua história.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas