Luís Figo fala em "alegria e orgulho" e dá os parabéns ao Sporting

Antigo internacional português, formado em Alvalade, reage à conquista do título

O ex-futebolista Luís Figo deu esta terça-feira os parabéns ao Sporting pelo título nacional, assumindo uma "grande alegria e orgulho" pela conquista.

"Grande alegria e orgulho! Parabéns a todos", escreveu Luís Figo, na sua conta oficial no Twitter.

Formado no Sporting, Luís Figo fez quatro temporadas na equipa principal do Sporting, entre 1991 e 1995, mas apenas conquistou uma Taça de Portugal, no seu último encontro pelo clube.

O Sporting sagrou-se hoje campeão português de futebol pela 19.ª vez, 19 anos após a última conquista, ao vencer na receção ao Boavista, por 1-0, com um golo de Paulinho, aos 36 minutos do jogo da 32.ª jornada da I Liga.

Quando faltam duas jornadas para o fim do campeonato, os 'leões' somam 82 pontos, mais oito do que o FC Porto, segundo classificado, que detinha o título.





Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Balakov: «Rúben Amorim tem grande carisma»

Foi um dos jogadores mais carismáticos do Sporting na década de 90, e esteve em Alvalade a assistir ao jogo com o Borussia Dortmund. O búlgaro foi brindado com uma forte ovação e, no dia seguinte, aceitou o convite para visitar a nossa redação para recordar velhas histórias e receber o merecido Record de Ouro

Notícias

Notícias Mais Vistas