Luís Neto: «Grato e feliz por representar o Sporting»

Internacional português foi oficializado até 2022. Eis o primeiro reforço para a próxima época

• Foto: Getty Images

Luís Neto já fala... à leão. Como Record havia avançado, o defesa-central, de 30 anos, foi ontem oficializado como reforço para as próximas três temporadas e manifestou-se "grato" pela oportunidade que lhe foi concedida pelo clube de Alvalade. Desta forma, está assim confirmado o primeiro reforço assegurado pelos leões para 2019/20.

Minutos após o anúncio, onde se sublinhava que Neto iniciará funções a partir de junho, pois está ainda contratualmente ligado aos russos do Zenit (estava desde janeiro livre para assinar por outro clube), o defesa prestou as primeiras declarações nesta nova etapa na sua carreira. "Estou feliz e grato pela oportunidade de representar um clube da dimensão do Sporting Clube de Portugal", começou por vincar. "Por agora, mantenho-me focado no Zenit e em terminar a época da forma séria e profissional com que sempre representei o clube", reforçou, estando assim prestes a colocar um ponto final na aventura na Rússia, para onde emigrou no verão de 2012. Apesar de já ser conhecido o seu novo destino, o internacional português pode chegar a Portugal com mais um título no bolso, isto porque, atualmente, a equipa de São Petersburgo lidera a classificação, de forma isolada.

Uma porta que está prestes a fechar-se, apenas para outra se abrir. Razão pela qual Neto se dirigiu, em específico, à massa associativa verde e branca. "Até breve, família sportinguista", atirou, no final da sua mensagem aos canais do Sporting.

Ex-leão Danny já lhe desejou sorte

A mudança de Neto para Alvalade teve eco no panorama do futebol português e internacional. Ainda antes da oficialização do negócio, o ex-leão Danny e antigo companheiro de Neto no Zenit deixou-lhe votos de sucesso na sua nova casa. "Boa sorte meu mano, bom regresso a Portugal. Jogas muito, meu craque", publicou Danny, através das redes sociais.

Por Ricardo Granada
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas