Luiz Phellype ganhou pontos na pausa

Avançado brasileiro recuperou tempo perdido

• Foto: Luís Manuel Neves

Os recentes compromissos internacionais privaram a equipa técnica de poder contar com vários jogadores da formação principal, porém, no que toca ao ‘poder de fogo’, Keizer não teve razões de queixa. Isto porque tanto Bas Dost como Luiz Phellype, os dois pontas-de-lança ‘de raiz’ dos leões, trabalharam normalmente na Academia de Alcochete. Se no primeiro caso existe a preocupação de tentar garantir que o holandês volta ao nível que habituou os sportinguistas, no segundo o panorama é algo diferente, dado que o brasileiro contratado ao Paços de Ferreira ainda procura o primeiro golo de leão ao peito.

Ainda assim, existem motivos para crer que a estreia de Luiz Phellype a faturar pode estar... para breve. Numa das últimas sessões de trabalho, houve espaço à realização de um treino conjunto com os sub-23, que terminou empatado a um golo e no qual o reforço de inverno faturou. Um ‘embalo’ que o camisola 29 tentará agora transpor para os jogos oficiais e já com Chaves na mira, apesar de ser expectável que se sente no banco, dada a concorrência de Dost.

Cidadania em curso

A mudança do Norte do país para Alvalade despoletou o desejo de Luiz Phellype pedir a cidadania portuguesa. O processo de naturalização do avançado, que está no nosso país desde 2013/14, está em marcha e em fase de análise.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas