Madeira Rodrigues: «Palhinha e Gelson que não se preocupem mais com estes assuntos»

Critica Jesus mas quer jogadores focados nos compromissos da equipa

• Foto: Rui Minderico

Pedro Madeira Rodrigues ficou triste com a derrota do Sporting no clássico do último sábado, mas comprovou pelas declarações de Jorge Jesus que fez bem em descartar o treinador para o caso de vencer as eleições.

"Vi a nossa derrota com tristeza. A nossa equipa batalhou bem na segunda parte e merecíamos um resultado melhor. As declarações no final do jogo foram extremamente infelizes e fizeram-me perceber que, de facto, seria muito complicado trabalhar com este projeto de aposta na formação com este treinador. As declarações dele indicam exatamente isso mesmo. Acho que é evidente. Para além de ter dito na flash e não desmentir na conferência, voltou a insistir que com a formação é difícil ganhar. Não é assim que funciona. Obviamente não pode ser só a formação. O Sporting não pode jogar só com jovens, mas para o ano vamos ter uma equipa muitíssimo competitiva e vamos lutar para ganhar o campeonato", referiu o candidato aos jornalistas.

Madeira Rodrigues aconselhou ainda os jovens jogadores do Sporting a focarem-se nos jogos, abstraindo-se de tudo o resto: "O que o Sporting precisa agora é de calma e serenidade. O Palhinha e o Gelson que não se preocupem mais com estes assuntos, que pensem já no próximo jogo, com o Moreirense. Acredito que se ganharmos os próximos 14 jogos ainda tudo pode acontecer. Os jogadores não devem estar distraídos com outras situações. Quem mais destabiliza a equipa é o presidente e o treinador, e os jovens têm de manter a calma, sabendo que podem contar com o apoio dos sportinguistas".

Por Alexandre Moita e Luís Miroto Simões
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas