Madeira Rodrigues quer revolucionar Alvalade por 1,5 milhões de euros

Fim do fosso e cadeiras verdes são as principais novidades apresentadas pelo candidato

Pedro Madeira Rodrigues apresentou esta sexta-feira o seu projeto para o Estádio José Alvalade caso saia vencedor das eleições de março próximo. O candidato, 45 anos, promete não só encerrar o fosso, mas também mudar as cores das cadeiras para dois tons de verde. O projeto está orçado em 1,5 milhões de euros.

O fim do fosso resulta, também, na criação de três novas filas perto do relvado, acrecentando-se 1.800 lugares aos 50.044 que o recinto prevê atualmente. A ideia de Madeira Rodrigues, diz o próprio, é "permitir aos adeptos maior aproximação aos intervenientes do jogo".

Nota ainda para o 'led' que vai percorrer o limite do segundo anel (bancada B) e que funcionará "não só para publicidade" mas também "para passar resultados de jogos". 

Caso vença, as obras irão arrancar em maio, depois do fim do campeonato, e terão um período "perto dos dois, três meses", avança o empresário.

Por Bruno Fernandes
38
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.