Madeira Rodrigues: «Não acredito que Varandas saiba mais de futebol que eu»

Ex-diretor clínico dos leões havia frisado que escolha do técnico italiano é um "erro tremendo"

• Foto: Fernando Ferreira

Pedro Madeira Rodrigues respondeu de imediato a Frederico Varandas, após o ex-diretor clínico do Sporting e candidato à presidência ter criticado o técnico por si escolhido, Claudio Ranieri, dizendo que era um "erro tremendo".

"É a interpretação dele, vamos ver o que os sportinguistas dizem. Propôr um nome como Claudio Ranieri para os Sporting nunca pode ser um erro. É pena que seja só em setembro, sim, preferia que ele entrasse já. Mas já agora, Varandas prometeu-nos que os jogadores não iam rescindir, foi logo a primeira coisa que disse. Frederico, em vez de estares preocupado com o que digo, trata disso. E sei que está muito preocupado com a participação de Bruno de Carvalho nas eleições, ele que se preocupe com isso e não com o treinador que vou trazer. Sei que é preocupante eu ter este treinador, assusta qualquer candidato, mas é para o bem do Sporting", atirou Pedro Madeira Rodrigues, em declarações a Record.

O candidato à presidência dos leões vincou, ainda, que o seu passado no ramo da gestão é um trunfo que Varandas não tem.

"Acho que, mais que nunca, o Sporting precisa de um gestor. Coisa que sou e que Varandas não é. Não acredito que ele saiba mais de futebol que eu. Que sabe menos de gestão, não tenho dúvidas. E que eu sou pior médico que ele, também não duvido. Em termos de gestão de recursos humanos, psicologia e motivação, Peseiro fica muito menos impressionado pelo facto de eu dizer que vou trazer um treinador de top mundial para o substituir do que ouvir um candidato a dizer sobre ele: 'Bem, foi o que se arranjou, foi o possível’. Isso é que não pode ser dito e foi o que Varandas disse", acrescentou Madeira Rodrigues, garantindo que irá apresentar o organograma da sua equipa "em breve".

Por Ricardo Granada
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas