Magnus Gaunsbaek é reforço do Sporting

Central dinamarquês de 16 anos assina contrato profissional

• Foto: Sporting CP
O Sporting acaba de anunciar a contratação de Magnus Gaunsbaek, central dinamarquês de 16 anos que, na época passada, representou o Nyborg, clube da sua cidade natal. O jovem defesa, filho de pai dinamarquês e mãe sul-coreana, que chega ao Sporting através da parceria dos leões com a NF Academy, instituição especializada na prospecção de jovens jogadores na Escandinávia, assinou contrato profissional e vai reforçar a equipa sub-17 dos leões, orientada pelo técnico José João.

"Estou muito contente pela confiança que o Sporting depositou em mim, é um clube enorme. Grandes atletas foram formados aqui, como o Luís Figo ou o Cristiano Ronaldo. O Sporting é muito bom na formação. Vou trabalhar no duro e dar o máximo por este símbolo", disse à Sporting TV o jogador, que utiliza preferencialmente o pé esquerdo, antes de revelar como surgiu a oportunidade de se transferir para Alcochete. "Os olheiros do Sporting viram-me jogar na minha cidade, na Dinamarca. Depois convidaram-me para ingressar na Academia", contou.

Considerando as "instalações muito boas" e os treinos "intensos", Gaunsbaek elogia os novos companheiros e promete fazer a diferença em campo. "Os meus colegas são muito talentosos, o que me vai ajudar a evoluir. Sou rápido e gosto muito de ajudar a equipa. Dou sempre 100 por cento no relvado. Vou dar sempre tudo pelo clube", prometeu.
Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Balakov: «Rúben Amorim tem grande carisma»

Foi um dos jogadores mais carismáticos do Sporting na década de 90, e esteve em Alvalade a assistir ao jogo com o Borussia Dortmund. O búlgaro foi brindado com uma forte ovação e, no dia seguinte, aceitou o convite para visitar a nossa redação para recordar velhas histórias e receber o merecido Record de Ouro

Notícias

Notícias Mais Vistas