Vietto é o alvo primordial do Sporting para reforçar o ataque da equipa em janeiro, mas, como é natural, há outros avançados referenciados pela estrutura, caso o negócio com o argentino não se concretize. Nesta altura, o empréstimo está dependente apenas do aval do jogador, pois entre At. Madrid e Sporting há acordo. A transferência está num impasse e é por isso que a estrutura verde e branca tem já outros dois nomes em cima da mesa, independentemente de continuar a acreditar no sucesso da operação.
Segundo foi possível saber, os responsáveis do Sporting têm outros dois nomes em equação para reforçar o ataque, mas é ponto assente que só avançam caso Vietto decline a proposta recebida. O argentino do clube colchonero é mesmo o plano A da estrutura leonina, que além de 1,9 M€ pelo empréstimo está na disposição de pagar na íntegra os salários do atleta (1,7 milhões de euros por temporada), neste caso 850 mil euros por seis meses de cedência. Todos consideram que Vietto é o complemento ideal a Bas Dost, daí o esforço financeiro que a SAD está disposta a fazer para contar com o avançado do At. Madrid, que soma 10 jogos esta temporada.
A bola está do lado do craque e todos acreditam num desfecho positivo mas há outros jogadores identificados.
Internacional português assinou dois golos e outras tantas assistências na vitória dos leões por 4-1
Sporting domina onze com quatro jogadores
Jovens alas devem ser emprestados pelo Sporting na próxima temporada
Amigo Madruga acompanhou o percurso do avançado até ao momento do regresso a Alvalade, para cumprir a terceira pré-temporada
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos
Acompanhe as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos