Mais problemas em Alvalade do que fora de portas

Leões já perderam seis pontos em casa

• Foto: Lusa

O empate desta segunda-feira em casa virou as contas do Sporting: os leões perderam mais pontos em Alvalade do que fora de portas nesta temporada.

A equipa de Jorge Jesus desperdiçou, até ao momento, 11 pontos, sendo que seis deles foram em casa. É verdade que os leões ainda não foram derrotados perante os seus adeptos, mas permitiram já três igualdades e todas com resultados distintos: P. Ferreira (1-1), Tondela (2-2) e Rio Ave (0-0). Longe de Alvalade, os leões deixaram cinco pontos: dois no Bessa (empate a zero) e três na Madeira (derrota ante o União por 1-0).

Sem festejar

O embate com o Rio Ave ficou ainda marcado pelo final da série de jogos a marcar: os leões tinham faturado nas últimas seis jornadas, após a derrota na Madeira. Esta foi, de resto, a terceira vez que o Sporting terminou um encontro da Liga NOS sem balançar as redes adversárias.

Por Luís Miroto Simões
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.