Mané: «Insúa pergunta-me sempre sobre o Sporting»

Aborda possível regresso a Alvalade

• Foto: Estugarda

RECORD - Tem tentado convencer o Insúa a voltar ao Sporting?

CM – Ele pergunta-me sempre sobre o Sporting, quer saber se tenho vistos os jogos… Digo-lhe que sim, que vejo os jogos e estou sempre a apoiar . O Sporting é o clube do meu coração e desejo sempre ‘boa sorte’ aos meus amigos que ainda lá estão.

R - Vai a Dortmund ver o jogo ?

CM – Estava a pensar ir, mas não posso porque tenho treino em Estugarda no dia seguinte, logo de manhã… Se não treinasse, era garantido que ia lá apoiar os meus colegas!

R - Do que tem mais saudades?

CM – Dos meus amigos, dos adeptos do Sporting, que me apoiaram sempre, e ainda dos colegas que jogavam comigo…

R - Já está mais adaptado?

CM – Nem está a ser difícil. A língua alemã é um bocadinho complicada, mas desenrasco-me no inglês… O clima é bastante frio, mas lá dentro, no campo, estamos sempre ‘quentinhos’ e prontos para ajudar.

"Tive uma estreia de sonho"


RECORD - Não precisou de muito para se destacar logo no primeiro jogo pelo Estugarda. Qual foi o segredo para aquela estreia?

CM – Sim, tive uma estreia de sonho pelo Estugarda… Dois golos em cinco minutos! Trabalho todos os dias para conseguir fazer grandes jogos; é o que tenho feito aqui.

R - Quatro jogos e dois golos. Melhor início era difícil não?

CM – Estou muito contente com estes números mas não significam muito para mim, porque sei que tenho de continuar a trabalhar sempre no máximo para fazer o máximo de golos aqui na Alemanha. 

Por António Adão Farias
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas