Marcel Keizer: «A equipa tem qualidade e temos de demonstrá-la»

Treinador acredita que os leões estão preparados para vencer o Sp. Braga

• Foto: EPA

Marcel Keizer acredita que a equipa do Sporting está preparada para defrontar o Sp. Braga. O treinador sublinhou a necessidade de demonstrar a qualidade que existe nos leões e explicou que a pressão está sempre presente no clube, independentemente dos resultados anteriores.

Duelo com o Sp. Braga

"A equipa está preparada, vamos lutar por um bom resultado."

Razões para os maus resultados

"É difícil dizer. A equipa tem qualidade e temos de demonstrá-la. Às vezes é fácil, como há poucas semanas. Temos de mostrar o espírito certo amanhã para tentar ganhar o jogo. 

Pressão

"Antes do jogo não falamos de ‘ses’, somos uma equipa positiva. A pressão faz parte da cultura do Sporting, num grande clube como este é preciso vencer."

Como superar o Sp. Braga

"Joguei contra eles uma vez, são muito organizados, defendem bem, têm um bom contra-ataque e bons jogadores. Será um bom jogo."

Equipa com muitos jogos

"A intensidade é grande mas estaremos preparados. Alguns jogadores já estão há muito tempo no Sporting e sabem o que têm de fazer. Sabemos que são muitos jogos, temos de ver como estão os jogadores a nível físico, mas estamos preparados."

Aposta em jogadores como Jovane e Miguel Luís

"Às vezes jogam, outras vezes treinam e outras jogam nos sub-23. A concorrência é boa para eles para continuarem a melhorar. Eventualmente vão acabar por jogar."

Equipa afetada pela pressão?

"Os jogadores estão bem. Quando és um grande jogador, precisas de pressão para jogar bem. Estes são os grandes jogos, eles querem fazer uma boa exibição amanhã".

Por Luís Miroto Simões
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas