Marcel Keizer chama juvenil ao treino e volta a contar com Jefferson

Nuno Mendes, de 16 anos, voltou a mostrar-se ao técnico holandês

A presença do juvenil Nuno Mendes, algo que tem sucedido de forma pontual nas últimas semanas, foi a grande nota de destaque do regresso do Sporting aos treinos, num apronto já de olho na última jornada da Liga NOS, com um duelo com o FC Porto, marcado para as 18:30 de sábado.

Nuno Mendes, de 16 anos, voltou a mostrar-se a Marcel Keizer, tal como Pedro Marques e Diogo Sousa, jogadores da equipa de Sub-23, isto num treino no qual marcou também presença o lateral Jefferson, já integrado sem limitações. O brasileiro, refira-se, encontrava-se fora de ação há cerca de um mês, podendo diante do FC Porto fazer o seu regresso aos relvados.

De resto, os jogadores titulares de sábado, no duelo com o Tondela, "realizaram treino de recuperação no ginásio, à excepção de Renan Ribeiro, que treinou com os restantes no relvado". Já Rodrigo Battaglia "segue o plano de recuperação", ao passo que Bruno Gaspar "realizou treino condicionado".

Na terça-feira, pelas 10:30, o Sporting prossegue a preparação para o clássico de sábado, com mais um treino à porta fechada na Academia.

2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Sporting baixa preço de Porro

O lateral tem tudo acertado com os leões e deve assinar na próxima semana. SAD assume já 100% do salário para baixar opção de 8,5M€

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.