Marcel Keizer: «Os meus jogadores mostraram um grande espírito»

Treinador agradado com prestação apesar da derrota

Marcel Keizer, treinador do Sporting, gostou da exibição do Sporting no Dragão apesar da derrota. O técnico dos leões colocou já a mira na Taça de Portugal.

Análise?

"Acho que a minha equipa fez uma exibição muito boa. Estou feliz por eles, mostraram grande espírito. O André Pinto e o Petrovic não jogavam há muito e mostraram aqui do que são capazes. Ajudaram muito a equipa. Claro que não estou satisfeito com o resultado, mas a exibição foi OK."

O que disse à equipa após a expulsão de Borja?

"Sabemos o que temos de fazer quando temos um jogador expulso. Mud+amos para um sistema diferente e esperámos pela nossa oportunidade. Fizemo-lo, não foi problema para nós. Mas no final concedemos dois golos."

Satisfeito com a reação da equipa mesmo com 10 jogadores?

"Sim, sabemos quais são as nossas qualidades. Mas não ganhámos e tínhamos de o conseguir. A vencer por 1-0 e com 15 minutos até ao fim precisávamos de ganhar. Na próxima semana temos de fazer melhor."

Bom teste para a Taça?

"Todos os jogos são um teste. Contra esta equipas, que têm muito poder, claro que o é. Agora temos de ver se estão todos bem fisicamente para jogar outra vez na próxima semana."

O que aprendeu em relação à Liga Portuguesa ao longo do último mês?

"No último mês?...  Acho que que há muito bons adversários. A equipa é muito forte, claro que as equipas que estão no topo são as mais fortes, mas é muito difícil, especialmente nos jogos fora. E isso é algo que temos de pensar no próximo ano."

Benfica é justo campeão?

"Quando se é campeão é justo. Quem tem mais pontos, ganha. É assim o futebol. Tiveram uma boa época. Nós vamos continuar e tentar vencer a final da Taça."

Por Ricardo Granada
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas