Marcel Keizer: «Renan esteve muito bem»

Treinador do Sporting elogia o guarda-redes

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Marcel Keizer elogiou Renan pelas três defesas no desempate por penáltis no Sp. Braga-Sporting (1-1, 3-4 pen), ao mesmo tempo que sublinhou o cansaço que a equipa já sente e que o levou a descansar Bas Dost.

Análise ao jogo
"O empate foi justo. A qualidade de jogo não foi boa, mas um empate e depois vencer nos penáltis deixa-me feliz. Em relação à qualidade de jogo, creio que podemos fazer melhor."

Renan decisivo
"Defendeu quatro penáltis, não foi? Três! Muito bom! Esteve muito bem! Sentiu-se o cansaço na equipa, mas o espírito coletivo fez o trabalho por nós. O Sp. Braga esteve melhor nos primeiros 10 minutos, mais agressivo... Nós só depois entrámos no jogo e fomos mais agressivos. Foi um jogo de poucas chances e creio que ambas as equipas podem jogar mais"

Cansaço e Bas Dost no banco
"É uma questão física para o todo o plantel, pois jogamos muitos jogos. Todos sabem que à vezes temos de mudar, para manter a frescura do plantel. Hoje foi o Luiz Phellype e não o Bas Dost. Pode acontecer outra vez no futuro. Estava cansado e acho que estava na hora. Talvez esteja bem para o próximo jogo."

Final com o FC Porto
"Não queremos reclamar do calendário, só temos de descansar. É claro que temos menos um dia de descanso, é difícil, mas vamos tentar a nossa sorte"

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas