Marcha do Sporting toca esta quarta-feira em Alvalade... às 19h06

Homenagem a Maria José Valério, a intérprete da Marcha do Sporting

Maria José Valério em 2000, ainda no antigo Estádio de Alvalade
Maria José Valério em 2000, ainda no antigo Estádio de Alvalade • Foto: Paulo Calado

É a primeira homenagem oficial do clube a Maria José Valério, a intérprete da Macha do Sporting, desaparecida esta quarta-feira, devido ao Covid-19. A música será  reproduzida, a partir das 19 horas e seis minutos (19.06), no sistema sonoro do Estádio José Alvalade, eternizando desta forma aquele que é o ritual que marca a entrada em campo da equipa de futebol, em cada jornada, em cada eliminatória, em cada partida disputada no recinto leonino.

As bandeiras do clube foram já colocadas a meia haste, como forma de homenagear a senhora da madeixa verde e o clube solicitou que fosse respeitado um minuto de silêncio nos encontros disputados esta quarta-feira, pela equipa de futebol feminino e pela equipa B. O mesmo pedido foi já enviado à Liga de Clubes, uma vez que estão em preparação diversas homenagens a Maria José Valério, no encontro de sexta-feira, com o Santa Clara.

Por João Lopes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.