Embora diga que faz questão de salvaguardar "a questão profissional", Marco Caneira frisa este domingo numa entrevista ao 'Diário de Notícias' que será "sempre sportinguista". E é nesse contexto que projeta o que gostaria de ser no futuro.
Questionado sobre se se vê como o Rui Costa do Sporting, responde: "O Rui Costa é uma pessoa com quem tive o privilégio de estar ao lado. É alguém que tem transmitido experiência, dizem-nos os atletas do Benfica. É importante ter alguém como o Rui Costa no balneário. Alguém que sabe o que é o futebol português e com a experiência que ele teve lá fora. Vejo-me num lugar similar ao Rui Costa."
O antigo jogador explica depois que gostava que isso acontecesse no clube leonino. "Gostava que fosse no Sporting mas o futebol é universal e como tenho amigos em toda a parte do mundo não lhe sei dizer se será no Sporting", refere.
Já quanto a pensar na presidência lembra que "é uma questão com algum peso institucional". "O que posso dizer é que estou atento ao dia-a-dia do Sporting. Gosto do clube mas quero sempre mais. Vou aos jogos, estou nas bancadas e como sócio quero sempre mais. Essa é uma pergunta que neste momento não posso responder", adianta.
13
Deixe o seu comentário