Margarida Caldeira da Silva «muda-se» para a Direcção

DEIXA A SPORTING, COMÉRCIO E SERVIÇOS

MARGARIDA Caldeira da Silva vai ocupar o cargo de adjunta do director-geral do Sporting, Diogo Gaspar Ferreira. A até agora directora comercial da Sporting, Comércio e Serviços, deixa em definitivo aquela empresa do grupo e passará a desempenhar funções mais abrangentes na direcção do clube.

Entre outras atribuições, Margarida Caldeira da Silva vai dar apoio a todos os projectos especiais do clube, como a mudança para a nova sede e para o novo estádio. Também a ligação entre a direcção e as modalidades amadoras passará, a partir de agora, pelas mãos da nova adjunta de Diogo Gaspar Ferreira.

Demolição do estádio

Entretanto, a Estádio José Alvalade, S. A. abriu o concurso para a demolição do recinto actual, estando, neste momento, as diversas propostas recebidas em fase de apreciação.

Em breve, será conhecida a empresa ou consórcio que irá encarregar-se de deitar abaixo o velhinho Estádio José Alvalade. Apesar de ainda não haver uma data definitiva, existe a convicção entre os responsáveis leoninos de que a demolição ocorrerá antes do final deste ano.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas