Marta Soares receia que eventual "dispersão de votos" enfraqueça vencedor das eleições

Presidente da MAG apelou a uma "convergência forte daqueles que não atingirem os seus objetivos"

• Foto: Vítor Mota

Após a entrega das listas por parte de Rui Jorge Rego, Jaime Marta Soares, questionado sobre o elevado número de candidaturas formalizadas - oito -, advertiu para a possibilidade de "uma dispersão grande de votos pelas várias listas" enfraquecer a posição do vencedor.

"Pode haver uma dispersão grande de votos pelas várias listas e o candidato ganhador não ter uma percentagem que consolide bem a sua presidência, o que pode ser uma preocupação. Seria importante que a lista ganhadora, seja ela qual for, tenha uma forte votação, que lhe dê uma almofada sustentada para poder resistir", disse o presidente da Mesa da Assembleia Geral aos jornalistas.

Nesse sentido, Marta Soares apelou a uma "convergência forte daqueles que não atingiram os seus objetivos" nas eleições, "para permitir que quem liderar o Sporting nos próximos quatro anos possa ter sustentação".

"Que aqueles que não ganharem não levem a que essa sua não confiança dos sócios lhes permita tomar algumas atitudes prejudiciais ao Sporting, não gostaria que isso acontecesse", disse.

A MAG do Sporting recebeu oito listas candidatas às eleições do clube, marcadas para 8 de setembro.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas