Matheus Nunes convocado para a seleção do Brasil

Médio do Sporting presente na convocatória para os duelos frente a Chile, Argentina e Peru

• Foto: Direitos Reservados
Matheus Nunes foi esta sexta-feira convocado por Tite para a seleção do Brasil. O médio do Sporting integra a lista de nove jogadores que o selecionador brasileiro decidiu chamar à 'canarinha' face à impossibilidade de contar com algumas das principais figuras brasileiras, que competem na Premier League, na La Liga e na Serie A italiana.

O Brasil prepara-se para a tripla jornada de qualificação sul-americana para o Mundial'2022. Na próxima quinta-feira, a 'canarinha' irá defrontar o Chile. Três dias depois, no domingo (dia 5), defronta a Argentina e termina este ciclo em São Paulo, no dia 9, frente ao Peru.

Recorde-se que Matheus Nunes estava entre os 40 possíveis eleitos de Fernando Santos para os próximos compromissos da Seleção Nacional, mas acabou por não integrar a lista final do selecionador português. "Não estava no lote dos 40 antes do Campeonato da Europa. Na altura não estava apto. Está apto há um mês, mas é um jogador que observámos algumas vezes. Estava nestes 40, é um jogador observado, como muitos outros. Podemos dizer que estava nos 40. Claramente que sim, porque em relação a estas questões nunca pedirei ao meu presidente para naturalizar um jogador para vir à Seleção. Isso nunca farei, mas nunca discriminarei ninguém que por opção tenha ficado apto para jogar na Seleção. Não discrimino ninguém", atirou o técnico.

Os outros convocados:

Everson (Atlético Mineiro)
Santos (Athletico Paranaense)
Miranda (São Paulo)
Edenilson (Internacional
Gerson (Marselha) 
Hulk (Atlético Mineiro)
Malcom (Zenit)
Vini Jr. (Real Madrid)
Por Record
108
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas