Mathieu: «Estou na melhor equipa de Portugal»

Francês foi o herói do encontro ao marcar o golo da vitória leonina

Mathieu 'à ponta de lança' fez assim o golo do Sporting

Herói na vitória do Sporting frente ao V. Guimarães ao marcar o único golo do encontro, Jérémy Mathieu revelou-se feliz pelo seu tento, mas preferiu salientar a importância do triunfo, que colocou os leões na liderança da Liga NOS.

"O mais importante era sacar os três pontos e continuar em frente. Sofremos um pouco, é uma equipa muito complicada, mas ganhámos e era o mais importante. Agora vamos aumentar a pressão do FC Porto. Eles têm de ganhar. Nós fizemos o nosso trabalho e agora é continuar assim até ao final", frisou, antes de falar do momento em que decidiu a partida. "Estou contente por marcar, mas para mim o mais importante são os três pontos e ser campeão."

No Sporting desde o início da época, o ex-jogador do Barcelona revelou ainda que se sente satisfeito por defender as cores verdes e brancas. "Estou muito feliz aqui, é um campeonato que gosto, estou na melhor equipa de Portugal e espero que sejamos campeões", concluiu.

Por Luís Miroto Simões
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.