Mathieu: «Jogo de Braga é passado, agora só pensamos no Atlético Madrid»

Defesa salienta ambição dos leões, que continuam 'vivos' em todas as competições

• Foto: Paulo Calado

A derrota em Braga e a Liga NOS ficaram em Portugal, mas não estão esquecidos - nem o Sporting baixou os braços na corrida ao título. Os leões estão em Espanha para disputar a passagem às meias finais da Liga Europa com o Atlético Madrid e esta primeira mão é para ganhar, assegurou Jérémy Mathieu nesta quarta-feira em conferência de imprensa.

"Estamos bem, são muitos jogos já, mas continuamos em todas as competições. A Liga Europa é diferente e por isso mesmo temos de abordar este jogo de forma diferente. São duas mãos e estamos aqui para tentar disputar o resultado. O jogo de Braga é passado - agora só pensamos na Liga Europa, são dois jogos e sabemos que é difícil", começou por dizer o defesa francês.

"O Atlético Madrid é uma equipa muito forte. É favorito, mas veremos o que se vai passar. É um jogo muito difícil, mas vamos tentar ganhar e passar às meias-finais", acrescentou Mathieu, elogiando depois Diego Costa, avançado dos colchoneros que terá amanhã pela frente: "Conheço-o um pouco. É um jogador muito forte, um internacional de topo, fantástico. Gosto de defrontar estes jogadores."

"[A Liga Europa] É um objetico do clube e estamos em prova", prosseguiu Mathieu sobre o mesmo tema, salentando que na Liga NOS "é preciso ganhar tudo. Acho que ainda podemos chegar ao 2.º lugar. Temos de ganhar os nossos jogos e esperar que eles [Benfica e FC Porto] percam. Sabemos que é difícil, mas não é impossível."

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.