Mathieu: «Queremos ser campeões!»

Central francês ambicioso

• Foto: Movenotícias

A derrota no Dragão pode ter feito o Sporting recentrar objetivos, mas o facto é que, na jornada seguinte, o deslize do FC Porto em Paços de Ferreira e a vitória dos leões em Chaves promoveram uma reaproximação que alimenta esperanças. Prioridade ou não, a Liga continua em ponto de mira.

"Queremos ser campeões! E a equipa está focada em dar tudo em todos os jogos", garante Mathieu, em mensagem enviada ontem aos sócios, a convocar o apoio para a receção ao Rio Ave. "Todas as épocas existem altos e baixos mas, se estivermos juntos até ao final, podemos ser imparáveis!", acrescenta o francês, de 34 anos.

"Cheguei este ano a Portugal e estou muito feliz neste clube! Já vencemos uma Taça da Liga e ainda estamos na luta por todas as competições. Isto demonstra a enorme força do Sporting CP", reforça.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.