Mattheus: «Temos de tirar as coisas boas que fizemos»

Brasileiro sublinha que isso é o mais importante

• Foto: Ricardo Nascimento

Mattheus Oliveira afirmou que o mais importante é retirar as coisas boas que o Sporting fez diante do Valencia, no encontro particular desta quinta-feira, no qual os leões foram derrotados por 3-0.

Mattheus: «Quando entro procuro dar o meu máximo»
"O Sporting entra para ganhar sempre. Infelizmente não fomos felizes, mas temos de tirar as coisas boas que fizemos no jogo. Apesar do resultado, o que é importa é tirarmos coisas boas desse jogo", referiu o jogador.

O brasileiro explicou ainda que é normal a equipa sentir algum cansaço nesta fase da pré-temporada: "Vimos de dois jogos muito difíceis contra duas grandes equipas. Hoje enfrentámos uma equipa de muita qualidade como é a do Valencia. É super normal o cansaço, é bom trabalhar em cima do cansaço. Nas horas difíceis, vai aparecer e temos de saber lidar com ele. Acho que é super normal".

No plano pessoa, Mattheus reiterou a vontade de encontrar o seu espaço na equipa leonina e prometeu esforço máximo: "Quando cheguei disse que ia buscar o meu espaço. Quando entro procuro dar o meu máximo, procuro ajudar os meus companheiros. Não vai ser diferente. Haverá sempre a vontade de querer ajudar. Convencer Jesus? Eu procuro dar o meu máximo, quero ajudar o Sporting a ganhar. Vou esforçar-me sempre para que as coisas aconteçam".

Questionado sobre a posição que mais gosta de ocupar em campo, o jogador respondeu assim: "Não tenho posição preferida. Posso jogar em várias posições. Independentemente da posição eu quero é ajudar. Quero é jogar".

Por Alexandre Moita e Luís Miroto Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.