Michael Schade: «É uma pena o Bayer defrontar o Sporting nesta altura»

Presidente executivo dos alemães elogia forma dos leões

Jorge Jesus reencontra Roger Schmidt, depois de defrontar o Bayer Leverkusen ao serviço do Benfica
• Foto: Vítor Chi

O Bayer Leverkusen entra na Liga Europa depois de ter uma vez mais falhado em jogos cruciais na Liga dos Campeões, o que ditou o afastamento da equipa da principal competição da UEFA. O Sporting é o próximo adversário numa fase a eliminar, decisiva, algo que é apontado pela comunicação social alemã como calcanhar de Aquiles da equipa orientada pelo treinador Roger Schmidt, ainda por cima tendo pela frente os leões de Jorge Jesus em boa forma. Michael Schade, presidente executivo do clube rubro negro, lamenta esse facto.

"É uma pena, porque nesta altura o Sporting é, certamente, a equipa mais forte da liga portuguesa. O Sporting lidera a classificação do campeonato, é o detentor da Taça de Portugal e acumula vitórias atrás de vitórias. Trata-se de um desafio para nós", salientou Schade, em entrevista ao jornal alemão "Rheinischen Post".

"Temos de jogar com respeito pelo adversário, mas também com a correspondente confiança e motivação de forma a sermos capazes de ultrapassar este adversário", reforçou o presidente executivo do Bayer Leverkusen, que foi afastado da Liga dos Campeões, depois de ter registado maus resultados nas três derradeiras jornadas.

A equipa de Roger Schmidt perderam com a Roma, fora, e empataram com o BATE Borisov, fora, e com o Barcelona, em casa, no encerramento do Grupo E - passaram Barcelona, com 14 pontos, e Roma, com 6, os mesmos que os alemães somaram.

Por António Espanhol
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas